11.10.11

DIRETO DO NETFLU

O jornalista Rodrigo Mendes acaba de atualizar seu blog no NETFLU com o post "Fla-Flu é passado". Em seu texto, o blogueiro dá suas impressões sobre o próximo confronto do Tricolor no Campeonato Brasileiro e sobre qual deve ser o foco da equipe.


FLA-FLU É PASSADO

Caros tricolores,

Acredito que não há mais nada a ser falado do Fla-Flu do último domingo. Meu amigo Leandro Dias resumiu bem em seu post de ontem: perdemos para o árbitro e para o acaso. Agora é momento de focarmos no futuro. Alguém terá de pagar essa conta e, espero eu, que seja o Coritiba!

De bom da última partida, fica a postura do Fluminense. O time jogou bem e, se repetir isso na quinta, tem todas as chances de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Tomara que o Fred consiga chegar inteiro para jogar. Rafael Moura ficou devendo. Esteve mal em campo contra o Rubro-Negro. Mas nada demais. O He-Man vem jogando bem o ano inteiro e não merece ficar marcado por uma atuação ruim. Isso acontece com qualquer um. Mas o camisa 9 é um jogador de outro nível. Faz muita falta além de impor respeito aos adversários.

O Coritiba é um time complicado de ser batido. Costuma jogar bem em casa, mas fora é irregular. O Fluminense tem mais do que obrigação de jogar para dentro deles e sair de campo vitorioso. Pela tabela, as primeiras colocações ainda continuam muito emboladas, portanto, ainda temos chances até de sermos campeões, mas uma vaga na Libertadores deve ser o foco agora. Isso é totalmente possível.

A reação começa na quinta, certo, tricolores?

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9