8.9.11

Ídolo do Fluminense está com câncer

#forçasuperézio


Enquanto um ídolo tricolor se recupera bem de um AVC, outro trava uma luta contra o câncer. Ézio, artilheiro do Fluminense na década de 90, vem tratando de um tumor no pâncreas e no fígado. A esposa do ex-jogador, Isabela Nogueira, em entrevista exclusiva ao NETFLU, comentou sobre o estado de saúde dele.
.
- Ele está com câncer, não queria que divulgasse no início. Está em tratamento, emagreceu, mas não está fazendo quimioterapia. Está tomando um remédio porque o tratamento através da quimioterapia não combate os tumores que ele tem - explicou Isabela.

A mulher do ex-centroavante contou ainda como foi a descoberta do câncer e como Ézio lidou e vem lidando com a doença.

- A gente descobriu em outubro do ano passado. Agora que ele está começando a aceitar. Está assimilando melhor. Ninguém do clube sabia até então, mas já nos procuraram, falaram que estão à disposição para qualquer coisa. Não temos nada a falar do Fluminense. Foram bem simpáticos, solícitos - disse Isabela.

A equipe NETFLU ora pela saúde de Ézio e torce pela recuperação do ídolo tricolor. Faça também sua corrente pelo ex-jogador: #forçasuperézio no Twitter.

Fonte: NETFLU